sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sou quem não te abandonou


Quarta-feira, 19h30 e time na zona do rebaixamento. Por esses três motivos, era de se esperar um público pequeno no estádio. Era, mas não foi. A direção diminuiu o preço do ingresso pela metade, e a torcida fez sua parte, 30 mil gremistas empurraram o Grêmio pra cima do Guarani.


Na primeira etapa o Grêmio foi muito superior. Fábio Santos, Vilson e Rochemback, o novo capitão, foram os destaques individuais. De pontos negativos, mais uma atuação beirando o ridículo de Souza, tá na hora dele sentir o gostinho do banco, a torcida já perdeu a paciência com ele, e agora, parece que a insatisfação também chegou a Renato.


O gol saiu aos 23 minutos na primeira etapa, Fábio Santos recebeu pela esquerda e cruzou a bola com maestria para Jonas, mestre Jonas, abrir o placar. O Grêmio até acabou fazendo o segundo gol, com Gabriel, mas foi anulado, erroneamente pelo bandeirinha.


No segundo tempo o Grêmio voltou muito devagar, o Guarani assustou, pressionou, mas não conseguiu tirar a vitória tricolor. Com esse resultado, o Grêmio saiu da zona do rebaixamento, e agora está em 16°, com 19 pontos.


Sábado é o Botafogo, no Rio de Janeiro, creio que um empate será um bom resultado, o time de Joel Santana vem embalado e está na 3ª colocação do Brasileirão. No meio de semana pegamos o Atlético-GO, em nossos domínios, e aqui, aqueles que nunca abandonam estarão lá, no cimento sagrado do Olímpico, para empurrar o time à mais uma vitória.


Força, Grêmio!


Serviço do Jogo:


Grêmio: Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Fábio Rochemback, Souza e Douglas (Leandro); Jonas e Borges (André Lima). T: Renato Portaluppi.


Guarani: Emerson, Rodrigo Heffner (Apodi), Fabão, Ailson e Márcio Careca; Maycon(Baiano), Renan, Paulo Roberto e Mário Lúcio; Rômulo (Ricardo Xavier) e Mazzola. T: Vagner Mancini.


Gols: Jonas, aos 23 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Rodrigo Heffner, Fabão e Fábio Lúcio (Guarani); Gabriel e Rochemback (Grêmio)

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Data: 1º de setembro de 2010.

Árbitro: Wagner Reway (MT). Auxiliares: Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário